MENU
Imagem da área

Atacado e Varejo de Moda

Turma Confirmad

Não há vagas disponíveis para este curso.

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 08 de agosto a 26 de setembro/ 2017

DIAS DA SEMANA: Terças

HORÁRIO: 19h – 22h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$176,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$158,40

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br 

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO: 
Apresentar o cenário que compõe o atacado e varejo de moda brasileiro e internacional por meio das principais relações dos mercados atacadistas e varejistas, do posicionamento de mercado, das estratégias de marketing e serviços, entre outros. A proposta é aperfeiçoar profissionais já atuantes no mercado de moda, apresentar novas possibilidades aos alunos recém-formados e ofertar um novo universo aos interessados no assunto.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuem na indústria, comércio, varejo, além de empreendedores, empresários e estudantes.

METODOLOGIA:
O curso está organizado em:

  • Aspectos Motivacionais.
  • Teoria.
  • Estudos de casos.

PROGRAMA

  • Relações dos mercados atacadista e varejista – Evolução e formatos atacado e varejo de moda
  • Diferentes tipos de consumidores, segmentação e posicionamento
  • Novos Nichos de mercado para o segmento de Moda
  • Decisões do composto de marketing no atacado e varejo
  • Características e classificação dos serviços o processo dos serviços e Criação de produtos e/ou serviços estendidos.
  • Estratégias de serviços - Decisões do composto de marketing nos serviços
  • Organização de Eventos, Marketing de relacionamento e de Experiência
  • Cases e visita a campo 

DOCENTES

Talita Quintanilha Ribas Rosa
Possui graduação em Relações Públicas pela Universidade de Taubaté e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas - RJ. Atualmente é Executiva de Marketing da Empresa Folha da Manhã S/A e possui experiência na área de Comunicação e Varejo.

Observação: É facultado à FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até oito dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituição. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteração dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganização de turmas.