MENU
Imagem da área

Branding: Construção e Gestão de Marcas para Pequenas Empresas

Turma Confirmad

Não há vagas disponíveis para este curso.

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 03 de agosto a 28 de setembro / 2017

DIAS DA SEMANA: Quintas

HORÁRIO: 19h – 22h 

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$176,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$158,40

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br 

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO: 
Apresentar aos alunos os fundamentos do universo das marcas e do Branding. Proporcionar a imersão detalhada de todas as etapas no processo de construção estratégica de marcas. Aprimorar a construção e gestão de marcas nas pequenas empresas.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuem na indústria, comércio, varejo, etc.

  • Empreendedores.
  • Empresários.
  • Estudantes.

METODOLOGIA:
O curso está organizado em:

  • Aspectos Motivacionais.
  • Teoria.
  • Estudos de casos.

CERTIFICAÇÃO:
Para obtenção do certificado de conclusão de curso, o aluno deverá ter média igual ou superior a 6,0, além de pelo menos 75% de frequência no curso.

PROGRAMA

  • Origem e cenários;
  • Fundamentos e Conceitos:
    • O que é marca e por que precisamos delas?
    • A relação da marca e consumidor
    • As marcas mais influentes
    • Relação Emocional x Racional
  •  Branding - O que é, por que e como investir;
  •  Modelos de organização e Arquitetura de marcas;
  • Gestão de Branding para pequenas empresas;
  • Estudos de caso e simulações;
  • Projeto de Marca;
  • Apresentação trabalho.

DOCENTES

Talita Quintanilha Ribas Rosa
É Relações Públicas, possui MBA em Marketing pela FGV, é pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM e em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Com 19 anos de experiência em serviços, marketing e comunicação, já atuou em empresas do ramo jornalístico e distribuição atendendo grandes redes do varejo nacional e internacional como grupo GPA, Walmart, Lojas Americanas, outback, subway, entre outros.

Observação: É facultado à FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até oito dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituição. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteração dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganização de turmas.