exbm
MENU
Imagem da área

Branding de Moda

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 20 horas-aula

PERÍODO: 24 de outubro a 21 de novembro/2018

DIAS DA SEMANA: Quartas

HORÁRIO: 19h10 – 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$221,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$198,90

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br    

CAMPUS: São Paulo - Sede

OBJETIVO
Capacitar o profissional para aprimorar a construção da marca bem como auxiliá-lo na identificação de oportunidades para o fortalecimento do seu negócio.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que buscam assimilar teoria e prática no processo de construção de marca considerando o mercado atual e as mudanças que ocorrem no comportamento do consumidor.

PRÉ-REQUISITO:
Graduação Completa – Curso ministrado com os alunos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas com discussão de cases, exercícios práticos e dinâmicas.

PROGRAMA

Aula 1
Definição conceitos-chave de Branding
Diferentes olhares na Construção de Marcas
Tendências de Comportamento de Consumo
Economia da Experiência / Economia Compartilhada

Aula 2
Desafios na Construção de Marca
Diferenças e Semelhanças entre marcas de Produto / Serviço e Pessoas
Fatores de Sucesso de Marcas Consagradas
Pilares na Construção de Marcas

Aula 3
Branding Reloaded 3.0
Sustentabilidade
Reputação como Diferencial Competitivo
Gerenciamento aspectos negativos / crises

Aula 4
Framework para construção de marcas / diferentes modelos
Como aplicar
Como medir
Exercício prático de construção de marcas

Aula 5
O futuro do Branding
De produto para serviço
Big Data – ciência a serviço das emoções
Humano vs. Máquina
Neurociência – conceitos básicos
Real vs. Digital

DOCENTES

Maria Inez Murad
Sócia da i-perspective – Consultoria especializada em Estratégia, Branding e Inovação.
Professora convidada da Faap na área de Branding na pós-graduação de Moda.
Graduada em Jornalismo e Publicidade na PUC-RJ, MBA em Sustentabilidade na UFRJ-Rio, MBA em Liderança Criativa na Berlim School of Creative Leadership – Berlim e Global Summit Singularity University 2017.
Eleita a melhor profissional de marketing no Prêmio Caboré.
Background na área de marketing com mais de 30 anos de experiência na gestão de produtos de consumo e varejo – Unilever, Jonhson & Jonhson, Pepsico, Wal-Mart e Kimberly Clark.

A FAAP reserva-se o direito de alterar o corpo docente durante o curso em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso.