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Chanel: de Gabrielle a Mademoiselle

SOBRE

CARGA HORÁRIA:  8 horas

PERÍODO: 14 de setembro a 05 de outubro/2018

DIAS DA SEMANA: Sextas

HORÁRIO: 15h – 17h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 3 parcelas de R$136,67
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 3 parcelas de R$123,00

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Discorrer sobre a vida e o processo criativo de Chanel e sua presença na contemporaneidade. O estilo atemporal que se faz presente em diferentes composições de moda.

A QUEM SE DESTINA:
Estudantes de Moda, estudantes de Consultoria de Imagem, interessados em História da Moda.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas com discussão sobre os temas envolvidos: aspectos sociais, culturais e artísticos do estilo e a força da marca Chanel por mais de um século; projeção de filmes, desfiles da marca e aspectos da pesquisa desenvolvida.

PROGRAMA

  • A biografia de Coco Chanel.
  • Suas relações com as artes.
  • As adaptações e adequações de vestimentas.
  • O processo criativo e a atemporalidade do estilo.

DOCENTES

Profa. Mônica Abed Zaher
Doutoranda em Educação, Artes e História da Cultura.
Mestre em Educação, Arte e História da Cultura.
Pós-graduada em Administração Geral.
Graduada em Letras e Pedagogia.
Cursos Livres em História da Moda, História da Joalheria, Consultoria de Imagem Pessoal e Consultoria de Imagem Corporativa.
Professora na Disc.de Produção de Moda na Universidade de Araraquara.
Professora substituta na Disc. de Aspectos Filosóficos da Moda no Curso de Especialização em Estética e Gestão de Moda ( ECA -USP).
Diretora-Mantenedora de escolas de Educação Infantil, Ens. Fundamental I e II  Ensino Pré-Vestibular na região de Araraquara, São Paulo.

A FAAP reserva-se o direito de alterar o corpo docente durante o curso em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso.