lvcem
MENU
Imagem da área

Comunicação Estratégica de Moda

Turma Confirmad

Turma Confirmada

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 30 horas

PERÍODO: 30 de outubro a 04 de dezembro/2019

DIAS DA SEMANA: Segunda e Quarta-feira

HORÁRIO: 19h00 – 22h00

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 237,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 213,30

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Conhecer os processos de comunicação dentro de uma empresa do segmento da moda
Desenvolver estratégias e planos de comunicação alinhados ao objetivo de negócio de uma
marca de moda
Planejar dentro da perspectiva de branding a produção de conteúdos para plataformas
proprietárias de marcas, como site, mídias sociais e revistas customizadas

CURSO INDICADO PARA:
Estudantes da área de comunicação e moda e profissionais da área de marketing que desejam obter conhecimento específico sobre a comunicação de uma empresa de moda.

DINÂMICA DO CURSO:
Aulas expositivas, sustentadas por bibliografias na área de moda, branding e comunicação, que se desdobram em debates em sala de aula. Presença de palestrantes renomados na área de comunicação e varejo de moda. Visita guiada e monitorada em varejo de luxo para compreender a essência de uma marca no seu ponto de venda.

PROGRAMA

  • Mercado de moda no Brasil
  • Tendências de Consumo
  • Perfil do consumidor
  • Branding: construção da imagem de uma marca
  • Branded Content: conteúdo para marcas de moda
  • Relações Públicas e Mídias Sociais

DOCENTES

Andreia Meneguete
É jornalista pós-graduada em Estética, Arte e Gestão da Moda pela USP com especialização em Fashion Business & Brand Management pelo Instituto Marangoni de Londres. Com nove anos de experiência no mercado editorial, já atuou como editora de beleza da revista Glamour; repórter da revista Vogue; repórter da revista Manequim e repórter especial no jornal Diário do Grande ABC, além de colaborar para sites como iG, Terra e Tempo de Mulher.