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Coolhunting: Pesquisa de Macro Tendências

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 32 hora-aula

PERÍODO: 02 de outubro a 27 de novembro/2019

DIAS DA SEMANA: Quarta-feira

HORÁRIO: 19h10 - 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 282,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 253,80

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br  

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO: 
- Conhecer a metodologia e os 8 valores/dinâmicas chaves de comportamento da PeclersParis;
- Compreender o que são macrotendências sócio culturais;
- Entender como os valores impactam o consumo e como as tendências irão impactar o mercado;
- Analisar, de forma sensível e crítica, os produtos e serviços que desenvolvemos;
- Desvendar um olhar disruptivo para inovação;
- Explorar o mercado com olhar prospectivo.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que buscam entender o comportamento dos consumidores e tenham interesse em decifrar a sociedade contemporânea.

DINÂMICA DO CURSO:
Considerando a pesquisa de macrotendências da PeclersParis®, o curso apresentará, de forma expositiva, os valores chaves de comportamento de acordo com a pesquisa sociocultural anual Futur(s).
Após cada exposição, os alunos realizarão atividades e entregas práticas, onde aplicarão os conhecimentos adquiridos em simulações considerando o mercado atual.
Para que haja maior troca de conhecimento, convidados externos também participarão das exposições e dinâmicas.

PROGRAMA

- Natureza
- Identidade
- Coletivo
- Tecnologia
- Produtos
- Serviços
- Varejo
- Comunicação e narrativa da marca

DOCENTES

Profa. Iza Dezon
Mestre em Gestão de Marcas de Luxo no Institut Français de la Mode em Paris, especialização em Fragrâncias e Cosméticos no mesmo Institut, Bacharel em Fashion Styling, no Istituto Marangoni entre Londres e Milão.
Atuou no departamento de Visual Merchandising, da Prada e da Moncler, em Milão. Em 2011, passou a trabalhar para a “PeclersParis”, empresa do Grupo WPP. Em 2015, foi transferida de Paris para São Paulo onde dirige a PeclersParis no Brasil.
Desde que começou a trabalhar na PeclersParis, além da moda, trabalha com o mercado de beleza, decoração, bens de consumo, mobilidade urbana e inovação de forma ampla. Em 2018, fundou a Dezon Consultoria Estratégica, empresa brasileira com representação exclusiva da PeclersParis na América