CARGA HORÁRIA: 24 horas
PERÍODO: 23 de maio a 11 de julho/2018
DIAS DA SEMANA: Quartas
HORÁRIO: 19h – 22h
INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$230,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$207,00
FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br
CAMPUS: São José dos Campos
OBJETIVO:
Capacitar profissionais para desenvolver estratégias de marketing de conteúdo com base no conhecimento do seu público e suas motivações. Trazer a compreensão das características de cada ferramenta de comunicação e de mensuração dos resultados, por meio de estudos de casos e atividades práticas.
A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuem em comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas.
Empreendedores e empresários interessados em aprimorar conhecimento em marketing de conteúdo. Estudantes de comunicação ou áreas afins.
METODOLOGIA:
Aulas expositivas, exercícios práticos e estudos de casos, debates e trocas de experiências.
Profa. Talita Quintanilha Ribas Rosa
É coordenadora de pós graduação em Comunicação e Marketing Digital FAAP e professor nas áreas de Marketing de Varejo e Digital. Formada em Relações Públicas possui MBA em Marketing pela FGV , pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM, e em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Possui 19 anos de experiência em marketing e comunicação atuando em empresas como Folha de S.Paulo e Editora Abril. Por 10 anos foi Cliente Oculto e membro de pesquisas Focus group de grandes agências de pesquisas.