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Criação e Produção de Marketing de Conteúdo: inbound Marketing

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 23 de março a 18 de maio/2019

DIAS DA SEMANA: Sábado

HORÁRIO: 9h - 12h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo:  6 parcelas de R$ 169,83
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor:  6 parcelas de R$ 152,85

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br                   

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO:
Capacitar profissionais para desenvolverem estratégias de marketing de conteúdo com base no conhecimento do seu público e suas motivações, nas características de cada Ferramenta de comunicação e na mensuração dos resultados por meio de estudos de casos e atividades práticas.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuem em comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas, Empreendedores e empresários interessados em aprimorar conhecimento em marketing de conteúdo, público em geral.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas e aspectos motivacionais, exercícios práticos e Estudos de casos, Debates e trocas de experiências.

PRÉ-REQUISITOS:
Ter noções e conhecimentos básicos na área de Comunicação e Marketing.

PROGRAMA

Aula 01: O conteúdo como Ferramenta de Branding
Aula 02: Planejamento de Conteúdo
Aula 03: Inbound Marketing e Produção de Conteúdo
Aula 04 : Técnicas de Redação, Funcionamento e Linguagem    
Aula 06 : Transmedia, Storytelling, Crowdsourcing
Aula 07: Vídeos e Redes Sociais
Aula 08 : Métricas e Mensuração dos Resultados

DOCENTES

Talita Quintanilha Ribas Rosa
Professora em cursos de pós graduação nas áreas de Marketing de Varejo e Digital. Formada em Relações Públicas possui MBA em Marketing pela FGV, pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM e com Pós-graduada em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Com 19 anos de experiência em marketing e comunicação atuando em empresas como Folha de São Paulo e Editora Abril. Por 10 anos foi Cliente Oculto e membro de pesquisas Focus Group de grandes agências de pesquisas.