lvcpmc
MENU
Imagem da área

Criação e Produção de Marketing de Conteúdo: inbound Marketing

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: a definir

DIAS DA SEMANA: Quartas

HORÁRIO: 19h – 22h

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br                 

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO:
Capacitar profissionais para desenvolver estratégias de marketing de conteúdo com base no conhecimento do seu público e suas motivações. Trazer a compreensão das características de cada ferramenta de comunicação e de mensuração dos resultados, por meio de estudos de casos e atividades práticas.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais que atuem em comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas.
Empreendedores e empresários interessados em aprimorar conhecimento em marketing de conteúdo. Estudantes de comunicação ou áreas afins.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas, exercícios práticos e estudos de casos, debates e trocas de experiências.

PROGRAMA

  • O conteúdo como Ferramenta de Branding 
  • Planejamento de Conteúdo 
  • Inbound Marketing e produção de Conteúdo
  • Técnicas de Redação, Funcionamento e Linguagem    
  • Transmedia, Storytelling, Crowdsourcing 
  • Vídeos e Redes Sociais 
  • Métricas e Mensuração dos Resultados

DOCENTES

Profa. Talita Quintanilha Ribas Rosa
É coordenadora de pós graduação em Comunicação e Marketing Digital FAAP e professor nas áreas de Marketing de Varejo e Digital. Formada em Relações Públicas possui MBA em Marketing pela FGV , pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM, e em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Possui 19 anos de experiência em marketing e comunicação atuando em empresas como Folha de S.Paulo e Editora Abril. Por 10 anos foi Cliente Oculto e membro de pesquisas Focus group de grandes agências de pesquisas.