lvfbr
MENU
Imagem da área

Fashion Branding

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas-aula

PERÍODO: 04 a 14 de julho/ 2018

DIAS DA SEMANA: Início na quarta (04/07) - término sábado (14/07)*
*Os dias e horários estão discriminados no programa do curso

HORÁRIO: 19h –22h/ Sábado: 9h às 16h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$191,67
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$172,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br  

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO:
Apresentar os conceitos mais estratégicos de gestão de marca no universo da moda e como construir e mensurar marcas

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais de moda, design, marketing, pesquisa de mercado, estudantes e público em geral interessado em aplicar os conceitos de gestão de marca no mercado de moda.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas, exercícios em grupo, discussões em sala de aula, visita ao shopping.

PROGRAMA

Aula 1: Introdução ao branding (04/07 – quarta-feira das 19h às 22h)
Aula 2: Propósito, Posicionamento, Promessas da marca (05/07 – quinta-feira das 19h às 22h)
Aula 3: Arquitetura de marca (10/07 – terça-feira das 19h às 22h)
Aula 4: Naming, Tom de voz, Propriedade intelectual (11/07 – quarta-feira das 19h às 22h)
Aula 5: Experiência de marca (12/07 – quinta-feira das 19h às 22h)
Aula 6: Brand Equity (13/07 – sexta-feira das 19h às 22h)
Aula 7: Brand Valuation + Visita ao Shopping - (14/07 – sábado  das 9h às 16h – com uma hora de intervalo).

DOCENTES

Prof. Marcos Shigueru Suzuki
Mais de 20 anos de experiências em empresas como Itaú, Coca-Cola, MillwardBrown Vermer. Formado em administração de empresas pela FGV. MBA em marketing pela FIA USP. Mestrado em marketing pela FEA USP. Atuou no desenvolvimento de diversos projetos de marca entre os quais: Propósito, Posicionamento, Brand Valuation, Arquitetura de marca, Naming, Tom de voz, Internacionalização de marca, Engajamento de marca, marca digital.