lvecmo
MENU
Imagem da área

E-commerce na moda

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 45 horas

PERÍODO: 28 de agosto a 11 de dezembro/2019

DIAS DA SEMANA: Quarta-feira

HORÁRIO: 19h30 – 22h30

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 437,50
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 393,75

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Conhecer as ferramentas necessárias à implantação e condução de estratégias e interfaces de e-commerce voltadas para o mercado da moda.
Entender processos necessários para planejar, estruturar e administrar de forma sustentável essa modalidade de um negócio.
Utilizar conceitos e metodologias de comunicação integrada e estratégias voltadas às mídias
Sociais.

CURSO INDICADO PARA:
Empreendedores, profissionais de gestão e da área digital que pretendem atuar na implantação da modalidade e-commerce em negócios voltados para o mercado da moda. Estudantes de moda que tenham perfil empreendedor.

DINÂMICA DO CURSO:
Aulas expositivas com apresentação de conceitos que operam como ferramentas estratégicas, estudos de casos e exercícios.

PROGRAMA

Planejamento base: Plano de negócios e formatos de negócios virtuais
Gestão de equipe, de processos, planejamento financeiro e relacionamento com clientes
Omnichannel: conceito e evolução
Estrutura do e-commerce: conteúdos, tendências de estrutura visual e navegabilidade
Mecanismos de segurança e credibilidade: formas de pagamento, métodos de entrega,
certificados de qualidade e segurança
Especificidade do e-commerce no mercado da moda: estética x funcionalidade
Comunicação integrada, marketing híbrido (ON – OFF) e marketing para e-commerce
Perfil do cliente: o consumidor nas redes sociais, tipos de conteúdo para diferentes perfis
Negócios nas Redes Sociais: planejamento, gestão estratégica, monitoramento e métricas

DOCENTES

Thiago Franklin
Empresário, pós-graduado em Gestão da Empresa Familiar pela FGV e Marketing pela FAAP. Sua atuação tem ênfase em estratégias de marketing, direcionamento de produto e business plan. Desenvolve consultorias nas áreas de Gestão e Gestão da Empresa Familiar, é consultor e palestrante pelo It Lead e It Studio, e de sócio da agência e produtora Baobá Art.

Nathalia Barretti
Bacharel em Comunicação desde 2005, trabalhou na criação dos programas de TV como Atualíssima, Claquete e Amaury Jr. Implantou o projeto híbrido entre entretenimento e jornalismo "Café com Jornal", na TV Bandeirantes. É sócia diretora da Baobá Art, onde coordena as produções audiovisuais, desenvolvimento de materiais gráficos e impressos, campanhas de divulgação web e eventos.