lvfbr
MENU
Imagem da área

Fashion branding

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 21 horas

PERÍODO: 19 de agosto a 30 de setembro/2019

DIAS DA SEMANA: Segunda-feira

HORÁRIO: 19h – 22h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 191,67
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 172,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
- Conhecer e aplicar os conceitos estratégicos de gestão de marca no universo da moda;
- Compreender como construir marcas;
- Entender os atributos de escolhas do consumidor;
- Realizar posicionamento de marca:
- Identificar e aplicar ferramentas para mensurar marcas e seu sucesso.

CURSO INDICADO PARA:
Profissionais de moda, design, marketing, pesquisa de mercado, e interessados em aplicar os conceitos de gestão de marca no mercado de moda.

DINÂMICA DO CURSO:
Aulas teóricas, exercícios em grupo, discussões em sala de aula, e visita guiada ao shopping para aplicação dos conteúdos.

PROGRAMA

Introdução ao branding
Propósito, Posicionamento, Promessas da marca
Arquitetura de marca
Naming, Tom de voz, Propriedade intelectual
Experiência de marca
Brand Equity
Brand Valuation

DOCENTES

Marcos Shigueru Suzuki
Mais de 20 anos de experiências em empresas como Itaú, Coca-Cola, MillwardBrown Vermer. Formado em administração de empresas pela FGV. MBA em marketing pela FIA USP. Mestrado em marketing pela FEA USP. Atuou no desenvolvimento de diversos projetos de marca entre os quais: Propósito, Posicionamento, Brand Valuation, Arquitetura de marca, Naming, Tom de voz, Internacionalização de marca, Engajamento de marca, marca digital.