lvfbi
MENU
Imagem da área

Fundamentos do BI Aplicado ao Marketing Digital

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 20 horas

PERÍODO: 4 de maio a 1 de junho/2019

DIAS DA SEMANA: Sábado

HORÁRIO: 9h - 13h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$ 179,80
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$ 161,82

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br                  

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO: 
Formar profissionais que irão atuar com análise de mídias sociais e torná-los analistas capazes de planejar, disponibilizar e analisar as informações dentro do marketing digital.

A QUEM SE DESTINA:
Estudantes, profissionais e empresários que atuam com análise de dados de mídias sociais.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas, estudo de caso, com foco em aspectos Motivacionais.

PRÉ-REQUISITOS:
Formação em curso superior de qualquer área e conhecimento básico em marketing digital.

MATERIAL NECESSÁRIO:
Recomendado trazer notebook.

PROGRAMA

Aula 1 - Plano de Métricas

Aula 2 - Especificação e Setup

Aula 3 - Monitoramento

Aula 4 - Relatórios

Aula 5 - Projeto Experimental  

DOCENTES

Prof. Kaique dos Santos Oliveira
Formado em publicidade, com MBA em Business Intelligence. Possui mais de 6 anos de atuação no mercado de comunicação digital, com experiência na área de planejamento e métricas.