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Gamificação: Uma Estratégia de Engajamento Empresarial e Profissional

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas-aula

PERÍODO: 10 de março a 14 de abril / 2018

DIAS DA SEMANA: Sábados

HORÁRIO: 9h –12h35

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$156,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$140,40

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br     

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO: 
Apresentar e desenvolver técnicas de gamificação para o engajamento de clientes, alunos, colaboradores.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais buscam engajar pessoas: alunos, clientes, funcionários.

METODOLOGIA:
Aula expositiva com estudos de caso e desenvolvimento de exercícios.

PROGRAMA

  • O Game como estratégia de Comunicação
  • Motivação e mudança de comportamento por meio do game
  • Técnicas de Criação de Games
  • Aplicações dos Games nas áreas de ensino
  • Engajando consumidores: estudos de caso
  • Melhorando o relacionamento de equipes de trabalho.

DOCENTES

Ana Cristina Rabello
Professora, atua há 15 anos como em cursos de Graduação em Engenharia e Administração de Empresas. Personal & Business Coaching (IBC/SP), com 20 anos de experiência profissional, atuando em empresas nacionais e multinacionais nas áreas de Treinamento & Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Educação. É pedagoga, mestre em Comunicação e Semiótica (PUC/SP), com MBA em Interactive Marketing,  Walsh College (MI/USA).

A FAAP reserva-se o direito de alterar o corpo docente durante o curso em função de necessidades pessoais ou institucionais, não comprometendo a qualidade do curso.

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo é constituído das seguintes etapas:

  • Inscrição on-line no site (dados gerais, currículo acadêmico profissional, carta de intenção do candidato e cópia do diploma de graduação ou declaração de colação de grau). A carta de intenção é um texto mínimo de 20 linhas descrevendo os motivos de ter escolhido a FAAP e o curso, bem como o interesse nos temas relacionados ao curso;
  • Análise dos dados do candidato;
  • Recebimento do resultado do processo seletivo por e-mail;
  • Em caso de aprovação, matrícula e pagamento;
  • Entrega dos documentos.

A coordenação do curso, se necessário, poderá realizar entrevistas individuais com alguns ou todos os candidatos.
As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de efetivação da matrícula.

A FAAP reserva-se o direito de alterar datas, horários, ou cancelar o curso.