lvgbac
MENU
Imagem da área

Gestão Básica de Administração de Condomínios

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 24 horas

PERÍODO: 19 de fevereiro a 26 de março/ 2018

DIAS DA SEMANA: Segundas e Quartas

HORÁRIO: 19h – 22h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$143,17
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$128,85

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br                 

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO:
O curso visa atender as necessidades práticas do mercado imobiliário capacitando os participantes às práticas básicas em gestão de condomínios. Apresentar os conceitos e rotinas básicas da administração do condomínio como direito e legislação, administração de pessoas, finanças, manutenção e atendimento. Proporcionando aos participantes os subsídios necessários para gerenciar de forma eficiente qualquer condomínio​.

A QUEM SE DESTINA:

  • Profissionais que atuem em Administração de Condomínio e Edifícios;
  • Síndicos e Sub-Sindicos;
  • Membros do conselho do condomínio;
  • Interessados em geral

METODOLOGIA:
Aulas expositivas, exercícios práticos, estudos de casos e troca de experiência entre os participantes.

PROGRAMA

Aula 1
Introdução básica do Direito Civil aplicado a Condomínio.

Aula 2
Direito Trabalhista e Terceirização de Mão de Obra em Condomínio.

Aula 3
Finanças Básicas para Condomínios.

Aula 4
Gerenciamento Básico de Projetos e Manutenção.

Aula 5
Gestão Estratégica de Pessoas e de Prestadores de Serviços em Condomínio.

Aula 6
Técnicas de Negociação e Mediação de Conflitos em Condomínio.

Aula 7
Marketing Básico e Comunicação Interna para Condomínios.

Aula 8
Atendimento e Segurança em Condomínios.

DOCENTES

Profa. Talita Quintanilha Ribas Rosa
Graduada em Relações Públicas pela Universidade de Taubaté(1998) e especialização em MBA - Marketing pelo Fundação Getúlio Vargas - RJ(2006). É coordenadora da Pós-Graduação em Comunicação e Marketing Digital da na FAAP SJC. Sua carreira foi desenvolvida nas áreas de Marketing, Projetos e Negócios, atuando em empresas de diferentes segmentos; É hábil na criação e gestão de projetos de marketing, vendas e atendimento. Tem Experiência em gestão de inteligência de mercado, atuação em planejamento estratégico de canais de vendas, e desenvolvimento de produtos, projetos, parcerias e prospecção de novos canais e mercados; É especialista em implantação de processos de padronização e gestão de equipes com vasta experiência em lançamentos de produtos e serviços, e grande know-how em gestão e desenvolvimento de equipes em múltiplos canais de vendas