exgeps
MENU
Imagem da área

Gestão Estratégica de Produtos para a Saúde

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 40 horas-aula

PERÍODO: 03 de setembro a 03 de outubro /2018

DIAS DA SEMANA: Segundas e Quartas

HORÁRIO: 19h10 – 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$230,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$207,00

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br  

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Instrumentalizar o participante a:

  1. Compreender o momento atual do mercado de saúde, brasileiro e global, e perspectivas futuras.
  2. Entender as implicações regulatórias do mercado de saúde, como estratégias regulatórias são elaboradas e sua importância como vantagem competitiva.
  3. Elaborar estratégias de marketing e comunicação adequadas a este mercado.
  4. Conscientizar sobre atitudes necessárias ao gestor (ética, liderança, resiliência, trabalho em equipe, resolução de conflitos) para construção e implementação de estratégias vencedoras.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais graduados nas áreas de administração de empresas, economia, saúde, engenharia, comunicação, biomédica e afins, ligados de alguma forma ao mercado de saúde ou que desejam se aproximar deste mercado.

METODOLOGIA:
Abordagem multidisciplinar
Discussão prática de casos relevantes para os próprios alunos
Material de leitura prévia

PROGRAMA

- Visão geral do mercado farmacêutico e suas novas dinâmicas
- Planejamento regulatório
- Planejamento estratégico
- Discussão de cases, planos estratégicos e de comunicação
- Apresentação de cases pelos participantes
- Perspectivas futuras do mercado de saúde.
- Encerramento

DOCENTES

Erica Maluf  (profa. convidada)
Possui graduação em Farmácia pela Universidade Federal de Alfenas. Tem experiência na áreade Farmacêutica, tendo atuado em grandes empresas do setor.

Alessandra H. V. Miyazaki (profa. convidada)
Professora da área de marketing e consultora, é mestre em Administração de Empresas e em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.