lvgaf
MENU
Imagem da área

Google Adwords Fundamentals

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 18 horas

PERÍODO: 3 de abril a 15 de maio de 2019

DIAS DA SEMANA: Quarta-feira

HORÁRIO: 19h - 22h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$ 159,80
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$ 143,82

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br                  

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO:
Apresentar o Google AdWords como ferramenta de negócio, possibilitando a criação de campanhas com resultados efetivos e com menos desperdícios de verba.

A QUEM SE DESTINA:
Pequenos e médios empresários e empreendedores.
- Profissionais das áreas de marketing e vendas.
- Estudantes da área de marketing, publicidade e administração de empresas.

METODOLOGIA:
Metodologia de ensino Construtivista, com aulas no formato de workshop. Dinâmicas para fixar conteúdo e exercício final colocando a prova tudo o que foi passado anteriormente.

PRÉ-REQUISITOS:
Ter noções e conhecimentos básicos de internet e marketing.

MATERIAL NECESSÁRIO:
Recomendado trazer notebook.

PROGRAMA

1ª aula: Adwords

  • O que são Links Patrocinados X Busca Natural?
  • Google AdWords
  • O que são campanhas?
  • Grupos de anúncios
  • Palavras-chave e leilão
  • Impressões x Cliques
  • CPM x CPC

2ª aula: Planejamento

  • Planejamento da Campanha
  • Grupo de anúncios
  • Palavras-Chave
  • Anúncios
  • Páginas de Destino
  • Estrutura da Campanha AdWords

3ª aula: Configuração de conta

  • Configurações Conta AdWords
  • Configurações Campanhas AdWords: Rede de Pesquisa
  • Métricas Essenciais AdWords
  • Otimizações básicas – Campanhas

4ª aula: Adwords na prática

  • Exercício prático de planejamento e implementação de campanha

5ª aula: Adwords na prática

  • Relatórios Essenciais

6ª aula: Adwords na prática

  • Boas práticas a seguir

DOCENTES

Demar Allan de Moura
Especialista em Comunicação e Marketing Digital pela Faap, graduado em Gestão de Marketing pela faculdade Bilac, Google Partner Certificado. Head de Marketing e Comunicação do Moneto, CMO da Rede Global de Empreendedorismo Endeavor SJC, CMO do Grupo de Educadore Google SJC e Líder do Grupo de Educadores Google Jacareí. Na Papaya Comunicação fez campanhas para empresas da região como: Band Vale, Original Veículos, Yex Boliche, Fabiola Molina e Osten Group.