exim
MENU
Imagem da área

Influencer Marketing: Gestão, Métricas E Identificação De Influenciadores Digitais

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 16 horas

PERÍODO: 6 a 15 de maio/2019

DIAS DA SEMANA: Segunda e quarta

HORÁRIO: 19h10 - 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 3 parcelas de R$ 205,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 3 parcelas de R$ 184,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Entender como escolher os melhores influenciadores para sua campanha é essencial para otimizar seu investimento e extrair os melhores resultados. O mercado de influenciadores movimentou 4 bilhões de dólares em 2017, com tendência de crescimento nos próximos anos. O curso ajudará a conhecer as principais técnicas e conceitos do mercado para você montar uma estratégia com influenciadores e conseguir gerar engajamento e vendas para sua marca.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais da área de marketing e comunicação que estejam em busca de repertório e novas práticas.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas, estudos de caso e exercícios.

PROGRAMA

  • Formas de identificar influenciadores digitais e microinfluenciadores
  • Métricas para avaliação do resultado em campanhas com influenciadores digitais.
  • Parâmetros que orientam o influencer marketing.
  • Planejamento de marketing e a gestão dos influenciadores.

DOCENTES

Gabriel Ishida
Profissional com oito anos de experiência em consultorias e anunciantes. Já trabalhou com marcas como Coca-Cola Company, Itaú, Absolut, Chivas Regal, Mizuno, Smart Fit e Visa. Além disso, tem experiência docente em diversas faculdades e escolas, como SENAC, Cásper Líbero, ESPM, Media Education e IBPAD. Também é criador do blog Midializado e um dos criadores da escola Atlas Media Lab.