eximn
MENU
Imagem da área

Inovações e modelo de negócios de moda

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 20 horas-aula

PERÍODO: 27 de maio a 24 de junho/2019

DIAS DA SEMANA: Segunda-feira

HORÁRIO: 19h10 - 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$ 221,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$ 198,90

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br     

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO
Capacitar o profissional para desenvolver modelos de negócios inovadores, compreendendo uma visão geral de negócios, integrando as dimensões de marketing, operações e finanças. 

A QUEM SE DESTINA:
Empreendedores e profissionais que buscam o desenvolvimento de seus negócios através de uma visão multidimensional da estratégia e da gestão, e da busca constante pela inovação.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas com discussão de cases, exercícios práticos e dinâmicas.

PRÉ-REQUISITO:
Graduação Completa – Curso ministrado com os alunos da Pós-Graduação em Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda.

PROGRAMA

Componentes de um modelo de negócios em termos de marketing, operações e finanças; Inovação em modelagem de negócios para a geração de valor e de vantagens competitivas; CANVAS Businsess Model; Sumário executivo e “pitch” para investidores; Estrutura de um Plano de Negócios.

DOCENTES

Marília Piccinini da Carvalhinha
Conselheira de Administração certificada pelo IBGC, Coordenadora da Pós Graduação de Gestão Estratégica em Negócios e Varejo de Moda da FAAP, fundadora da empresa de consultoria estratégica CARVALHINHA creative business design, professora de diversos cursos de pós-graduação e pesquisadora da cadeia têxtil-vestuário pela USP.
Graduada e mestre em Engenheira de Produção pela Escola Politécnica da USP com doutorado em andamento, possui 15 anos de experiência profissional na direção de empresas, governança corporativa, planejamento estratégico, gestão financeira com foco em resultados, modelagem de negócios, marketing e desenvolvimento de produtos.
Na indústria de moda, possui expertise proveniente da atuação em desenvolvimento, produção e logística para linhas de produtos premium de mais de 70 marcas de grande projeção no mercado nacional, entre as quais pode-se destacar Animale, Bo.Bô, Bobstore, Cris Barros, Le Lis Blanc e Osklen.
A CARVALHINHA creative business design já desenvolveu projetos em mais de 20 empresas de moda, beleza, design e inovação, dentre os quais algumas reestruturações estratégicas, organizacionais e financeiras.