Faça Valer. Faça FAAP.

Luxo: entre a Crise e o Desejo

Não há vagas disponíveis para esse curso.
Avise-me

CARGA HORÁRIA: 24 horas-aula

PERÍODO: 1º semestre de 2018

DIAS DA SEMANA: a definir

HORÁRIO: a definir

INVESTIMENTO TOTAL: 
Público externo: mais informações em breve
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: mais informações em breve

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br 

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO: 
Capacitar empreendedores, empresários e consumidores sobre as sutilezas e singularidades deste mercado, oferecendo insights para servir de base para a tomada de decisão.

A QUEM SE DESTINA:
Pessoas que se interessam por produtos e serviços qualificados ou que trabalhem em empresas com estas características.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas e palestras com profissionais de destaque no mercado.

  • Conceitos
  • Branding
  • Quem é o consumidor de luxo
  • O luxo no Brasil
  • Premiunização: a estratégia brasileira
  • A crise e as perspectivas do segmento Luxo e Premium no Brasil

Silvio Passarelli:
Economista, administrador de Empresas, especialista em Planejamento. Consultor empresarial nas áreas de estratégia, marketing, competitividade e criatividade para o mercado de luxo e premium. Exercendo funções no magistério superior desde 1973, é Diretor da Faculdade de Administração da Fundação Armando Alvares Penteado FAAP e Diretor da Silvio Passarelli Luxo e Cultura Ltda.

Amnon Armoni:
Possui graduação em Administração de Empresas Mercadologia pela Fundação Armando Álvares Penteado (1980). Pós graduação em Administração de Empresas - Masters Degree, com ênfase em Marketing Internacional pela Pace University, Nova Iorque(1986). Foi diretor de programas e relações internacionais no Fashion Institute of Technology (FIT), Nova Iorque e diretor acadêmico no Institut Français de la Mode (IFM), Paris. Atualmente é professor e coordenador de cursos de pós graduação em gestão de moda e marketing na Fundação Armando Álvares Penteado. Tem experiência profissional na área de Administração, com ênfase em Mercadologia especificamente nas áreas de Moda, Varejo e Mercado de Luxo.

Alessandra Andrade:
É formada em Administração com Habilitação em Comércio Exterior pela Universidade Mackenzie e possui MBA em Gestão do Mercado de Luxo pela FAAP. Foi vice-coordenadora do Fórum de Jovens Empresários da Associação Comercial de São Paulo e fundou o Conselho Estadual de Jovens Empreendedores do Estado de São Paulo junto a FACESP. Hoje atua como Diretora da Associação Comercial de São Paulo e Coordenadora do Centro de Empreendedorismo da FAAP.

Mônica Ceballos (convidada):
Gerente de Marketing da grife Louis Vuitton no Brasil, é estrategista de marketing com experiência em publicidade, marketing digital, promoções e gerenciamento de eventos.

Observaçao: É facultado a FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até dois dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituiçao. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteraçao dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganizaçao de turmas.

Topo