exmc
MENU
Imagem da área

Marketing de Conteúdo: Relacionamento entre Marcas e Consumidores

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 28 horas-aula

PERÍODO: 10 de abril a 6 de maio/2019

DIAS DA SEMANA: Segunda e quarta

HORÁRIO: 19h10 - 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 5 parcelas de R$ 196,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 5 parcelas de R$ 176,40

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br  

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO: 
É papel dos comunicadores fazer com que as marcas estejam presentes no mundo digital, provendo informações para dar aos clientes ferramentas para a tomada de decisão. Este curso prepara os profissionais de marketing e comunicação para planejar o desenvolvimento de conteúdo para o meio digital na visão de marketing, considerando a relevância das informações veiculadas e os interesses dos consumidores. Permite também conhecer estratégias de inbound marketing que auxiliam os consumidores a ver o papel da empresa na solução de determinadas necessidades.

A QUEM SE DESTINA:
Estudantes e profissionais de comunicação, jornalistas, publicitários, gestores de conteúdo para mídias sociais, profissionais de marketing e empresários de pequeno e médio porte.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas, estudo de casos e atividades práticas.

PROGRAMA

  • Marketing de conteúdo
  • O que é um bom conteúdo?
  • SEO
  • Marketing Digital
  • Comportamento do consumidor
  • Inbound Marketing
  • Atividade de conclusão

DOCENTES

Brenno Souza
É jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo, pós-graduação em Comunicação e Marketing Digital na FAAP. Trabalhou em jornais de pequeno porte, em grandes portais como o R7, da Record, e atuou em agências de comunicação. Atualmente é gestor de conteúdo da Farmarcas, associação de redes de drogarias, com mais de 850 lojas.