lvmrs
MENU
Imagem da área

Marketing nas redes sociais

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 8 horas-aula

PERÍODO: 10 e 11 de maio/2019

DIAS DA SEMANA: Sexta e sábado

HORÁRIO:  Sex: 19h10 - 22h45 e Sáb: 9h - 12h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$ 123,75
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$ 111,38

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Boleto à vista – enviar e-mail para  faapbrasilia@faap.br                             

CAMPUS: Brasília

OBJETIVO
Oferecer aos participantes uma visão inicial de questões teóricas e práticas do trabalho com mídias sociais, da concepção de um planejamento até a sua implementação.

A QUEM SE DESTINA:
Interessados em mídias sociais e seus impactos no marketing e no comportamento do consumidor. Profissionais da área de marketing e comunicação que estejam em busca de repertório e novas ideias.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas e estudos de caso

PROGRAMA

  • Fundamentos teóricos dos meios digitais
  • Branding e reputação no ambiente digital
  • Planejamento e criação em mídias sociais

DOCENTES

Prof. Thiago Costa
Jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Administração de Marketing pela FAAP, onde atua na área de Comunicação e Marketing como professor em cursos de graduação e pós-graduação, além de coordenar a pós-graduação em Gestão da Comunicação e Marketing Digital. Trabalha com comunicação de marcas e conteúdo para internet desde 2000.