lvmrs
MENU
Imagem da área

Marketing nas redes sociais

SOBRE

CARGA HORÁRIA: a definir

PERÍODO: a definir

DIAS DA SEMANA: a definir

HORÁRIO: a definir

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Boleto à vista – enviar e-mail para  faapbrasilia@faap.br                             

CAMPUS: Brasília

OBJETIVO
Oferecer aos participantes uma visão inicial de questões teóricas e práticas do trabalho com mídias sociais, da concepção de um planejamento até a sua implementação.

A QUEM SE DESTINA:
Interessados em mídias sociais e seus impactos no marketing e no comportamento do consumidor. Profissionais da área de marketing e comunicação que estejam em busca de repertório e novas ideias.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas e estudos de caso

PROGRAMA

  • Fundamentos teóricos dos meios digitais
  • Branding e reputação no ambiente digital
  • Planejamento e criação em mídias sociais

DOCENTES

Prof. Thiago Costa
Jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Administração de Marketing pela FAAP, onde atua na área de Comunicação e Marketing como professor em cursos de graduação e pós-graduação, além de coordenar a pós-graduação em Gestão da Comunicação e Marketing Digital. Trabalha com comunicação de marcas e conteúdo para internet desde 2000.