MENU
Imagem da área

Métricas e Análise de Dados em Mídias Sociais

Turma Confirmad

Não há vagas disponíveis para este curso.

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 16 horas-aula

PERÍODO: 23 a 26 de outubro/2017

DIAS DA SEMANA: Segunda a Quinta

HORÁRIO: 19h10 –22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$195,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$175,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br 

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO: 
Preparar os alunos para entender as diferentes metodologias de mensuração de resultados em ações nas redes sociais e, a partir disso, gerar insights para melhor tomada de decisão. Entender as principais métricas utilizadas na gestão de mídias sociais. Utilizar as ferramentas de mídias sociais para extrair conhecimento delas. Produzir relatórios inteligentes a partir dos dados obtidos. Aprender a interpretar dados e a identificar tendências a partir deles.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais e estudantes da área de comunicação interessados em se aprofundar na questão das métricas e análise de dados gerados pelas mídias sociais.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas, estudo de casos e atividades práticas.

PROGRAMA

  • Principais métricas;
  • Busca de dados;
  • Interpretação de dados e geração de relatórios;
  • Atividade prática.

DOCENTES

Gabriel Ishida 

Profissional especializado nos temas de “monitoramento” e “métricas”. Já foi sScial Listening Coordinator na área de Analytics & Insights da Pernod Ricard Brasil, proprietária das marcas Absolut, Chivas, Orloff, Ballantines, Montilla e outras. Já trabalhou na DP6, aonde atendeu contas de Coca-Cola Company, Itaú, Mizuno, Philips e outras grandes companhias. Também é criador do blog Midializado e co-criador do projeto Atlas Media Lab.   

Observação: É facultado à FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até oito dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituição. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteração dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganização de turmas.