exmad
MENU
Imagem da área

Métricas e Análise de Dados em Mídias Sociais

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 16 horas-aula

PERÍODO: 03 a 12 de junho/ 2019

DIAS DA SEMANA: Segundas e quartas

HORÁRIO: 19h10 – 22h45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$155,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$139,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO:
Preparar os alunos para entender as diferentes metodologias de mensuração de resultados em ações nas redes sociais e, a partir disso, gerar insights para a melhor tomada de decisão.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais e estudantes da área de comunicação interessados em aprofundar em discussões sobre das métricas e análise de dados gerados pelas mídias sociais.

METODOLOGIA:
Aulas expositivas, estudo de casos e atividades práticas.

PROGRAMA

  • Principais métricas;
  • Busca de dados;
  • Interpretação de dados e geração de relatórios;
  • Atividade prática. 

DOCENTES

Prof. Gabriel Ishida
Profissional com oito anos de experiência em consultorias e anunciantes. Já trabalhou com marcas como Coca-Cola Company, Itaú, Absolut, Chivas Regal, Mizuno, Smart Fit e Visa. Além disso, tem experiência docente em diversas faculdades e escolas, como SENAC, Cásper Líbero, ESPM, Media Education e IBPAD. Também é criador do blog Midializado e um dos criadores da escola Atlas Media Lab.