exmsi
MENU
Imagem da área

Mídias Sociais - Intensivo

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 32 horas-aula

PERÍODO: 06 de abril  a 04 de maio/2019

DIAS DA SEMANA: Sábado

HORÁRIO: 9h - 17h10

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 325,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 292,50

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.rp@faap.br                   

CAMPUS: Ribeirão Preto

OBJETIVO: 
Oferecer aos participantes uma visão intensa de questões teóricas e práticas do trabalho com mídias sociais, da concepção de um planejamento, até a sua implementação.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais da área de marketing e comunicação que estejam em busca de repertório e novas práticas.

METODOLOGIA:
Aulas teóricas e estudos de caso.

PROGRAMA

  • Fundamentos teóricos dos meios digitais
  • Branding e reputação no ambiente digital
  • Planejamento e criação em mídias sociais
  • Métricas e análise de dados em mídias sociais

DOCENTES

Prof. Eric Messa
Professor e gestor do Núcleo de Inovação em Mídia Digital da FAAP (SP). É publicitário, com atuação, principalmente, na área da comunicação digital. Teve participação como articulista do jornal “Meio e Mensagem”, é colaborador do canal “Update or Die!” e já foi eleito pela revista Proxxima como um dos 50 profissionais mais inovadores do mercado de comunicação e marketing. É mestre em Comunicação e Semiótica (PUC/SP) e especialista em Tecnologia Educacional (FAAP/SP).

Prof. Gabriel Ishida
Profissional com oito anos de experiência em consultorias e anunciantes. Já trabalhou com marcas como Coca-Cola Company, Itaú, Absolut, Chivas Regal, Mizuno, Smart Fit e Visa. Além disso, tem experiência docente em diversas faculdades e escolas, como SENAC, Cásper Líbero, ESPM, Media Education e IBPAD. Também é criador do blog Midializado e um dos criadores da escola Atlas Media Lab.

Prof. Kleber Pinto
Jornalista pela PUC-SP, Master em Jornalismo Digital pela Universidade de Navarra, na Espanha, especialista em Gestão Integrada da Comunicação Digital para Ambientes Corporativos pela ECA-USP, e mestrando em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP. Experiência de mais de 15 anos em projetos multimídia, curadoria e gestão de conteúdo para ambientes virtuais, inbound marketing e mídias sociais. É especialista convidado do YouTube para os workshops de Diversificação de Receitas e Branded Content da plataforma no Brasil e também sócio fundador da agência de comunicação midiaria.com, onde é diretor de estratégia digital e comunicação.

Prof. Thiago Costa
Jornalista e mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC-SP e especialista em Administração de Marketing pela FAAP, onde atua na área de Comunicação e Marketing como professor em cursos de graduação e pós-graduação, além de coordenar a pós-graduação em Gestão da Comunicação e Marketing Digital. Trabalha com comunicação de marcas e conteúdo para internet desde 2000.