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Movimentos que influenciam a Moda

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 8 horas

PERÍODO: 23 e 24 de novembro /2018

DIAS DA SEMANA: sexta e sábado

HORÁRIO: Sexta das 18h30 às 22h30 – Sábado das 9h às 13h

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 4 parcelas de R$123,75
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 4 parcelas de R$111,38

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Boleto à vista – enviar e-mail para faapbrasilia@faap.br                             

CAMPUS: Brasília

OBJETIVO
Entender como os movimentos culturais influenciaram a moda na história e como poderão influenciar o futuro do consumo e comportamento.

A QUEM SE DESTINA:
Estudantes de moda, ou até mesmo arte, arquitetura, etc. Também pessoas interessadas no assunto, que trabalhem com consumo, tendências, publicidade, etc

METODOLOGIA:.
Através da análise das gerações para entender o comportamento jovem e como eles influenciam toda uma década. Estudos de caso de movimentos que aconteceram e estão acontecendo. Criação de mood boards

PROGRAMA

Os movimentos sociais, culturais e políticos que influenciaram a moda e o comportamento ao longo do tempo.
Análise de gerações e como elas influenciam o comportamento atual.
Exercícios práticos como mood boards para treinar a percepção.

DOCENTES

Profa. Silvia Scigliano
Consultora de Tendências e Negócios de Moda, é referência no mercado brasileiro por sua visão global vinda da experiência em vários setores da área. Formada em Administração de Empresas pela FAAP. Comandou uma confecção em São Paulo, onde participou de todas as etapas do produto e pode conhecer de perto a indústria da moda. Morou cinco anos em Nova York, quando atuou no varejo e atacado, também se dedicou à pesquisa de tendências e consultoria de moda e imagem, certificando-se pelo Fashion Institute of Technology (FIT) e Association of Image Consultants Internacional (AICI).
De volta a São Paulo trabalhou com estilo, desenvolvimento de produto e compras, principalmente da Índia e China, para marcas brasileiras de luxo e fast fashion. Hoje presta consultoria em tendências, design e desenvolvimento de produto nos setores de moda e cosméticos. Sua ampla experiência levou a criar juntamente com sua sócia Marcia Crivorot, projetos como viagens de experiência, cursos, workshops e palestras para empresas e profissionais do ramo, como o NY Fashion Tour.