Faça Valer. Faça FAAP.

Produção e Planejamento de Marketing de Conteúdo para Marcas

Inscreva-se

CARGA HORÁRIA: 36 horas-aula

PERÍODO: 16 de outubro a 04 de dezembro/2017

DIAS DA SEMANA: Segundas

HORÁRIO: 19h 10 – 22h 45

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$210,00
Aluno, Ex-Aluno, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$189,00

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sjc@faap.br

CAMPUS: São José dos Campos

OBJETIVO:
Capacitar profissionais para o desenvolvimento de estratégias de marketing de conteúdo, com base no conhecimento das motivações de seu público, das características de cada ferramenta de comunicação e das metodologias de mensuração de resultados.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais de comunicação, assessoria de imprensa e relações públicas, empreendedores, estudantes de comunicação ou áreas afins.

METODOLOGIA:
Discussão de conceitos, exercícios baseados em aspectos motivacionais e estudos de casos.

Panorama do Setor e fundamentos do Branding

  • O conteúdo como Ferramenta de Branding;
  • Planejamento de Conteúdo;
  • Construção e Governança do Plano de Conteúdo;
  • Técnicas de Redação, Funcionamento e Linguagem;
  • Trasmedia, Storytelling, Crowdsourcing;
  • Vídeos e Redes Sociais;
  • E-mail Marketing e automação de marketing.

Profa. Talita Quintanilha Ribas Rosa
É Relações Públicas, possui MBA em Marketing pela FGV, é pós-graduada em Ciências Aplicadas do Consumo pela ESPM  e em Consultoria de Imagem pela Belas Artes. Com 19 anos de experiência em serviços, marketing e comunicação, já atuou em empresas do ramo jornalístico e distribuição atendendo grandes redes do varejo nacional e internacional como grupo GPA, Walmart, Lojas Americanas, outback, subway, entre outros.

Observaçao: É facultado a FAAP o cancelamento ou o adiamento do curso no prazo de até dois dias antes da data prevista para seu início, hipótese em que será restituído ao candidato o valor pago, no prazo de dez dias úteis a contar da data em que o candidato informar, por escrito, os dados de conta corrente bancária para a restituiçao. Nos cursos ministrados em mais de um módulo, é facultado também a alteraçao dos dias e horários de aulas do(s) módulo(s) subsequente(s), caso seja necessária a reorganizaçao de turmas.

Topo