expetv
MENU
Imagem da área

Produção Executiva de TV e Produtos Multimídia

SOBRE

CARGA HORÁRIA: 100 horas

PERÍODO: 15 de março a 29 de junho/2019

DIAS DA SEMANA: Sexta e sábado

HORÁRIO: Sex: 19h10 - 22h45 e Sáb: 9h - 17h10

INVESTIMENTO TOTAL:
Público externo: 6 parcelas de R$ 741,00
Aluno, Ex-Aluno Formado, Funcionário e Professor: 6 parcelas de R$ 666,90

FORMA DE PAGAMENTO:
Cartão de Crédito - Visa ou Mastercard (com cartão de crédito a matrícula pode ser realizada pela internet)
Cheque pré-datado – matrículas somente presencial
Boleto à vista – enviar e-mail para cursos.sp@faap.br

CAMPUS: São Paulo – Sede

OBJETIVO:
Oferecer uma visão analítica e crítica dos processos de produção e realização de conteúdos audiovisuais para diferentes suportes midiáticos, preparando o aluno para assumir cargos de gestão em empresas de TV, audiovisual e internet. O programa apresenta um panorama das práticas e ferramentas necessárias aos profissionais que lidam com a rotina de gestão de produtos audiovisuais.

A QUEM SE DESTINA:
Profissionais de TV e produtoras, jornalistas, publicitários, radialistas, relações públicas, cineastas. Pessoas interessadas em atuar no mercado da TV e do audiovisual como criadores, produtores, produtores executivos, e produtores de conteúdos, que almejam postos executivos na indústria do broadcasting, audiovisual e entretenimento.

METODOLOGIA:
Conteúdos teóricos apresentados a partir de cases que e de exercícios práticos desenvolvidos em sala.

PROGRAMA

  • Gestão Estratégica
  • Gestão de Pessoas
  • Produção Executiva I: Broadcast
  • Produção Executiva II: Audiovisual
  • Gestão de Dados e Comportamento da Audiência
  • Captação de recursos
  • Gestão Jurídica
  • Gestão de Programação
  • Gestão de Formatos e Conteúdos
  • Gestão de Marketing e Comunicação
  • Gestão de Distribuição

DOCENTES

Alvaro Bufarah Junior
Graduado em Comunicação Social - Habilitação em Jornalismo, com especialização em Política Internacional e mestrado em Comunicação e Mercado pela Faculdade de Comunicação Social Casper Líbero (2002). Atualmente é professor da FAAP. Tem experiência de mais de 20 anos na área de Comunicação, com ênfase em Rádio e Televisão, Jornalismo Novas Tecnologias, Comunicação Corporativa e Planejamento Estratégico em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: comunicação, rádio, jornalismo, internet, comunicação corporativa e planejamento comunicacional.